Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Para Sempre


Não lhe direi meus votos
não lançarei palavras ao vento
antes, os pintarei em tábuas de carne
em tom rubro intenso os farei pulsar
Ouvirás de dentro para fora
cada uma das minhas palavras
não porque as pronunciaste
mas porque as viste, sentiste e vivestes
Compreenderás o meu olhar distante
a alegria do meu semblante
dançarás comigo sem música
ao som do meu tambor
Em alto tom cantaremos
com nossos lábios fechados
um brado no silêncio
e olhos entrelaçados
Não lançarei ao vento
antes os cumprirei
pois quando eu lhes disser
serão de todos verdadeiros

Luiz Cabal

Um comentário:

  1. viva!!!! mt bom, poeta, mt bom...
    continue "pintando seus votos"
    pra que sejam vistos!! rs!!!!

    ResponderExcluir

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...