Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Na caixa de música


Foto: Fauno Mendes



Ela é a explosão, é a força. Expressão!                 
É passos largos em saltos. É giro!
É a correria na incerteza. É coração!
De impulsos certos. É Grito!
Na firmeza dos pulsos os sonhos. Paixão!

Intensa na mente. Razão!
De cores diversas. Imaginação!
De olhos serenos e meigos. Menina!
Sorriso largo, abraço apertado. Fascina!

Na dança que dança, na dança que cura
Na dança que canta, na dança que muda
É dança que encanta, é dança que cuida
É dança que emana, é dança que é pura

Na dança que dança, é dançante dançar
Se dança a dança e não sabe parar
Se dança sem dança por vezes é assim
Com dança se dança ate o fim

Musica, me embale!
Leva-me depressa
Envolva-me o som
Ensina-me os passos
Leva-me nos embalos
Eu tenho coração

Encantado pelos passos
E pela beleza, envolvido
Apaixonado pelos olhos
Homem que sou, me vejo menino
Tão bobo de sorrisos
No coração a alegria
De quem abriu a caixa de música
E encontrou a sua bailarina!

Luiz Cabal 




Um comentário:

  1. Pq eu nunca sei oq dizer quando leio vc? Pq o coração não tem interprete pra dizer com som de palavra o que sente quando eu leio e sou encantada por cada verso?
    Escrevi umas linhas assim q cabei de ler...

    Encantei me ao perceber suas mão na minha
    senti que o querer de sempre
    estava ao meu lado
    abri os braços, respirei com o coração,
    ouvi canções
    e quando dei por mim você estava aqui
    Eu quiz sempre q fosse assim
    Olhar e querer sorrir
    Abraçar e não quer sair
    Estar junto e encontrar o mundo
    Respirar fundo vendo flores no caminho
    Dormir sonhando
    e acordar voando
    Eu sempre quiz que fosse assim
    E hoje tenho vc aqui !!!!!

    Poeta Artista do meu coração obrigada pelo seu carinho :-)

    ResponderExcluir

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...