Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Agradecer

  

 Às vezes só é preciso agradecer.

Na maioria das vezes nem lembro.

 Na maior parte do tempo reclamo.

Mas, quando assim percebo a esperança que ressurge em meio aos vales tenebrosos de ossos extremamente secos, meu olhar sem graça rapidamente se direciona para os céus e,
como quem deseja dizer algo jamais dito, derrama palavras ocultas em forma de lágrimas...
Isso porque as palavras, propriamente ditas, jamais conseguiriam descrever qualquer agradecimento sincero da minha parte ... Simplesmente porque antes de pronunciá-las, rapidamente elas são processadas em minha mente e 99% das vezes, essas palavras brotam com intenções e barganhas ... Triste! Porém, verdade!
... Mas quando reflito e de repente sou pego de surpresa pelo meu espírito quebrantado, as lágrimas simplesmente fluem como se fossem fontes ... Fontes de quebrantamento de um ser caído.

   Tento até conter tal avalanche de gratidão, mas é inutilmente "inútil".

Tudo que sou e toda minha estrutura, cada molécula, partícula, célula, tecido, osso, cada parte daquilo que compõe a minha existência, no âmago do meu ser sabe... Sabe e reconhece que, se pelas minhas narinas ainda corre o oxigênio que preenche os meu pulmões e, se o fôlego de vida ainda não me foi tirado, é porque Tens estendido um imenso tapete de misericórdias diante dos meus pequenos e falhos olhos ...

  Tua Mão generosa tem me sustentado.  O sussurro da sua voz é perceptível ... Sobrenatural? Não!! As pessoas que atravessam as avenidas da minha vida, sempre deixam recados e compartilham suas vidas comigo, assentadas nos bares do meu ser.  Assim vejo que Sua amizade transcende a linha do natural.
Adoraria escrever por horas, dias, semanas... Eternamente e, ainda assim, faltariam palavras adequadas para Lhe Agradecer por tudo ... Por todos...
  
Senhor, obrigado por não se esquecer de mim, pobre pequeno, maltrapilho que sou. Obrigado pelos amigos que me concede, família que me sustenta e pelo teu imensurável amor que cobre a multidão de pecados ...
Obrigado por ser luz! Lâmpada para meus pés. Obrigado por ser abrigo nas tempestades. Obrigado por ser conforto nas tristezas e ser meu sorriso nos dias de alegria. A Ti seja todo Louvor, Honra e Glória ...

Obrigado!



Luiz "Cabal"

5 comentários:

  1. AI Jesus obrigado por poder ler isso...
    nem preciso escrever mais nada...
    CHOREI FIQUEI FELIZ!!!!:-)

    ResponderExcluir
  2. LUIZ!!! Que BOM enxergar tudo isso! Que bom! O seu coração inundado de gratidão, transbordou em poesia! Bonita oração! Só me resta dizer AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. Muuito bonitooo e sincero! Hoje, graças ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo, eu posso sentir isso tbm!E oro para q tds tbm possam sentir um dia!!! Amei..muito lindo mesmo! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Amém, Cabal... Amém!

    Que o carrinho da montanha russa não decline novamente!

    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  5. Caro escritor, sempre admirei as suas construções. Porém essa me chamou atenção por alguns motivos específicos. O primeiro e principal: A IDENTIFICAÇÂO - Indentificação porque sei com todas as propriedades possíveis do que você está falando!!!! Sinto isso...

    O segundo é: A ALEGRIA - Sim! Finalmente meu caro! Suas lágrimas estão cedendo! Seu luto está terminando! Fico feliz por poder compartilhar disso através da sua gratidão!

    Meu caro! Sim!!! Caro, pois um preço impagável foi posto em ti. Vejo-te grande,não como o mundo te vê. Mas com os olhos da alma. Olhos esses que são constatemente cegados pela ignorância obscura em que se encontra a humanidade. Quero ainda ver-te maior!!! Espero ver-te ascender sobre os vales que caiu, com as asas que Deus te dará!!! Ó caro escritor destas palavras! Não desdenhe da sua sorte, não zombe dos vestígios de liberdade! Voe... Voe alto e livre!!! Voe para o infinito horizonte de amor que se estende além de ti...

    Desfrute!

    Sinta-se abraçado e amado

    >>Serdera<<

    ResponderExcluir

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...