Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ardente Anseio




Eu que suspiro pela noite
Desejosa pelo tempo
Quando as mãos se unirão
E os corpos serão um
Sonho acordada na espera
Pelo momento dos teus olhos
Encontrarem os meus
E fixados um ao outro
Olharem a mesma direção
Assim em meu castelo
Anseio por te encontrar
E me lançar em teus braços
           Sentir teu afago e sorrir          
Ao som do amor sereno
Que invade meu ser
Preenche meu peito
Com imenso prazer
De tê-lo comigo entrelaçado
E ao fim de tudo sermos
Só Você e eu, Meu amado!


Luiz Cabal 


 À pedidos da minha amiga Neyva Carvalho ... 



4 comentários:

  1. e aí como faz pra comentar né...
    perfeito mt bom msm... conseguiu ser suave e forte
    ao msm tempo. só pra dizer... top

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!! Belíssimo poema, e a imagem, ahh. Sabe quem é o pintor dessa imagem?

    ResponderExcluir
  3. Esse ai eu vou patentear! É SÓ MEU! Muito mais que lindo e perfeito é ÚNICO!

    ResponderExcluir

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...