Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Encontro



Horizonte cinza, embaçado, estranho!
Fico a olhar você, chegando ao longe,
Devagar, devagar, em passos lentos.
Talvez ao ritmo dos ventos,
Que sopram sem parar.

Posso sentir o seu perfume,
Que entranha em minhas narinas:
Doce, suave, sei que estás perto.

Pela janela fixo meus olhos em ti,
Ansioso, seco, desejoso de você.
Poder te abraçar é o que quero,
Mesmo sem saber o porquê.

Sentir você envolvendo meu corpo
Fazendo-me bailar contigo,
Como criança inocente,
Girar, girar, girar, girar e girar...

Vou correr ao teu encontro,
Aqui é quente e insuportável,
E isso me causa delírios.

O alaranjado dos céus desaparece
E o seu véu em tom grafite se estende.
É como se o anoitecer batesse à porta,
Querendo entrar pelo dia, e roubar o sol.

Sua presença é imponente;
Seus Raios brilham triunfantes,
Cortam os céus e me fazem suspirar.
Em meu corpo sinto arrepios.

Deveria temer o seu grito
Que ecoa, ressoa, estronda!
Mas fico mais apaixonado,
Encantado por te ver chegar.

Suas águas me consomem,
Louco, corro pelas ruas.
Fecho os olhos e abro os braços,
Molhando-me por inteiro.



Luiz Cabal.

3 comentários:

  1. Nossa To Literalmente *ESTUPEFATA*NEM ACREDITO QUE É VC QUEM ESCREVE, JÁ PENSO EM JUNTAR TODOS II PUBLICAR!
    VC É OTIMO CONTINUA ESCREVENDO NÃO PARA NÃO
    UMM SOCÃO PRA VC:)
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Num é...podiamos ganhar dinheiro em cima dele...juntamos tudo e mandamos p alguem kkkkk...
    Bom...já disse um monte de vezes que são textos sinsitrosss...rs rs e se um dia qd morrer VC ficar famoso eu juro q te conto rs rs ... e por favor escreve um textinho deixando 35% da fortuna pra amiga aqui kkkkkk...
    NAUM TENHO O Q COMENTAR SÓ PEDIR PRA CONTINUAR ESCREVENDOOO...:-)

    ResponderExcluir
  3. Estaria você sendo arrebatado nesse texto? rs!Muito bom!

    ResponderExcluir

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...