Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Um dia qulaquer


Hoje os para pentes não encantaram
os céus com suas cores e manobras
as asas deltas não sobrevoaram a praia
que de costume esta sempre repleta de banhistas
Hoje uma enorme nuvem espessa cobriu como um vel
o rosto do "GIGANTE ADORMECIDO" da Gavêa!
A chuva fina regava a vegetação do Alto da Boa Vista
Hoje o guarda-sol e as tangas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Grandes Homens



A história do Cristianismo mostra que grandes pregadores surgiram em todos os lugares e foram responsáveis por manter a chama do avivamento acesa. Eles pregavam para um número tão grande de pessoas que muitos cultos foram realizados ao ar livre. Os templos não comportavam a multidão. A ênfase das mensagens era sobre a santidade de vida e o compromisso com Deus e sua palavra. Eles impactaram a vida espiritual de pessoas. Vejamos alguns desses nomes e suas obras.

Jonathan Edwards (1703 - 1758)
Edwards entrou para a Universidade de Yale e concluiu sua formação em teologia aos

domingo, 22 de novembro de 2009

Jesus Culture



Jesus Culture
é um ministério da Bethel Church




Ministério voltado p jovens, q visa buscar a Deus e a conhecê-lo, promovendo conferências e encontros de avivamento, além de impactar a sociedade com o amor de Jesus.


A banda do Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregam muita unção. Liderada por Kim Walker-Smith, Chris Quilala e Melissa Wise, a galera se entrega a Deus que responde com sua presença nos encontros.




Eu particularmente gosto muito do som feito por essa banda, sinto que não é somente musica ou mais alguma atração gospel, mas que flui algo sobrenatural da parte de DEUS através dessas vidas, vozes e músicos, uma musica em especial para mim é a musica que o Chris Quilala canta chamada YOUR LOVE NEVER FAILS, confiar no Senhor sempre sabendo que seu amor nunca falha, Que Ele é o mesmo de ontem e o É hoje e sempre...




se você já conhece então, bem vindo ao clube...rsrsrs... se não, poxa tente ouvi los e não se arrependera...de uma olhada ai ... Your love never fails.






Obs: Erros de portugues sempre rolam, perdão!








Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...